Você está em: Início > Notícias > Concerto da Orquestra Clássica da FEUP

Concerto da Orquestra Clássica da FEUP

18 de maio | 21h30 | Auditório FEUP

Cartaz

O Comissariado Cultural da Faculdade de Engenharia da U.Porto (FEUP) promove o concerto da Orquestra Clássica da FEUP, no Auditório José Marques dos Santos, no próximo dia 18 de maio, às 21:30.

A Orquestra Clássica da FEUP conta já com uma década de existência, sendo um projeto ímpar no panorama académico nacional. Reúne membros da comunidade UP, sejam estudantes, alumni, docentes ou técnicos, que vejam na execução musical um complemento importante aos seus percursos de vida. Fundada pelo aclamado Maestro José Eduardo Gomes, a convite do Comissariado Cultural da FEUP, este projeto pretende reforçar a pertinência da inclusão das atividades relacionadas com a cultura, através da arte nas suas mais variadas formas, aqui em particular da música, na vida diária da sociedade. Atualmente o grupo é liderado pelo maestro Tiago Moreira da Silva, um dos mais destacados valores da nova geração.

Página gerada em: 2024-05-20 às 02:26:10 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias