Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Notícias > U.Porto inspira a inclusão no Dia Internacional da Mulher

U.Porto inspira a inclusão no Dia Internacional da Mulher

Mais de 400 estudantes, professores, investigadores e colaboradores assinalaram a efeméride replicando o gesto oficial do movimento IWD2024.

imagem

Como forma de assinalar o Dia Internacional da Mulher 2024, a Universidade do Porto desafiou a sua comunidade a replicar o gesto oficial deste ano do movimento International Women’s Day (IWD).

Dos ginásios do CDUP-UP aos corredores da Reitoria e do Museu de História Natural e da Ciência (MHNC-UP), com passagem pelas diferentes faculdades, centros de investigação e demais serviços da U.Porto, mais de 400 estudantes, investigadores, docentes e colaboradores disponibilizaram-se para “Inspirar a Inclusão” (#InspireInclusion) .

O tema da campanha deste ano “sublinha o papel crucial da inclusão para alcançar a igualdade de género, ao mesmo tempo que “apela à ação para derrubar barreiras, desafiar estereótipos e criar ambientes onde todas as mulheres sejam valorizadas e respeitadas”.

E porque esta é uma luta de todos… Enviem-nos as vossas fotos para o noticias@up.pt. As melhores serão adicionadas ao álbum abaixo.

Recorde as outras celebrações do IWD na Universidade do Porto.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-05-17 às 04:58:07 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias