Você está em: Início > Notícias > FEUP Engineering Days

FEUP Engineering Days

4 a 7 de março | FEUP

Nos dias 4, 5, 6 e 7 de março vai ter lugar na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) a 10ª edição do FEUP Engineering Days, a feira de emprego organizada pela Associação de Estudantes da FEUP.

A maior edição desde a criação do evento vai contar com a presença de mais de 110 empresas nas diferentes áreas de Engenharia. Para além das dinâmicas habituais como flash interviews, palestras e workshops, há novidades para esta edição: o FED Lounge vai decorrer no Relvado Principal, a par do corredor B, proporcionando um momento de partilha e descontração entre os estudantes. Para além desta novidade contamos com o Late Night Briefing a acontecer no FED Lounge que irá permitir através de um ambiente mais descontraído o convívio das empresas com os estudantes.

A iniciativa conta ainda com uma vertente sustentável com o intuito de reduzir o consumo de garrafas de plástico ao oferecer a cada empresa uma garrafa de vidro para uso próprio. Irá também ser implementado um sistema de café com copos reutilizáveis através da parceria com a Recup.

Mais informação em: fed.aefeup.pt

Página gerada em: 2024-05-20 às 17:29:53 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias