Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Notícias > Job Shop 99

Job Shop 99

A FEUP vai realizar, de 16 a 18 de Março, a "Job Shop de Engenharia 1999". Este evento, organizado pela Associação de Estudantes em colaboração com a Direcção da FEUP, tem como objectivo principal promover a inserção na vida activa dos novos licenciados, bem como facilitar às empresas a selecção dos licenciados em Engenharia mais adequados às suas necessidades. Espera-se que este evento venha a ser um forte contributo para o estabelecimento de um relacionamento profícuo da Universidade com o meio empresarial.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-20 às 09:10:18 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias