Você está em: Início > Notícias > Workshop Ser Estudante FEUP - Integração e Sucesso Académico

Workshop Ser Estudante FEUP - Integração e Sucesso Académico

13 de março |das 14h00 às 16h00 | sala A208

Cartaz

Gabinete de Orientação e Integração (GOI) da FEUP convida à participação num workshop de 2 sessões dedicado às problemáticas de integração e sucesso académico para os recém-chegados à FEUP.

Aqui haverá a oportunidade de partilhar dificuldades ao nível académico, social ou pessoal, que os estudantes tenham sentido (ou estejam a sentir) durante os primeiros anos de integração na faculdade e, em conjunto com colegas em situação semelhante, encontrar possíveis soluções.

Preenche o formulário e junta-te a nós:

Dias 13 e 20 de Março de 2024, 4ª feira, das 14:00 às 16:00
FEUP - Sala A208

A realização do grupo de apoio está sujeita a um número mínimo de 6 e máximo de 12 inscritos.

Quaisquer dúvidas ou questões devem ser endereçadas para o email goi@fe.up.pt ou comunicadas para o telefone 220 413 578, de 2ª a 6ª feira, das 9:30 às 15:30.

Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Página gerada em: 2024-05-20 às 17:35:01 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias