Você está em: Início > Notícias > Exposição Oficina de Pintura FEUP

Exposição Oficina de Pintura FEUP

12 a 28 de março | Sala de Exposições da Biblioteca da FEUP

Cartaz

A Oficina de Pintura FEUP é uma atividade regular promovida pelo Comissariado Cultural da FEUP, onde os participantes podem explorar as suas diversas valências, desde a História da Arte até à desafiante componente técnica da execução de pintura a partir de vários exercícios propostos ao longo de cada ano académico.

O resultado dos trabalhos deste projeto vão estar em exposição na Sala de Exposições da Biblioteca da FEUP, com inauguração a 12 de março, até 28 de março.

Estas sessões são dirigidas desde a sua génese por Paulo Jesus e estão abertas a toda a comunidade da Universidade do Porto, composta por estudantes, docentes, funcionários, técnicos e alumni.

Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Página gerada em: 2024-05-20 às 16:44:53 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias