Você está em: Início > Notícias > EVENTO Valorização dos doutoramentos

DATA: 27 de abril, 18h00
LOCAL: auditório B032

ORGANIZAÇÃO: AEFEUP

Com o objetivo de aproximar a AEFEUP dos estudantes de doutoramento, o departamento de Cooperação pretende proporcionar um espaço de partilha e debate, no qual possam ser discutidos tópicos de interesse para os estudantes de doutoramento. Alguns tópicos a discutir serão:

• Valorização dos doutoramentos;
  •  Estado atual dos doutoramentos;
  • Papel da AEFEUP no apoio aos estudantes de doutoramento.

A sessão contará com a moderação de João Rosmaninho e com a presença de Ana Paula Rocha, vice-presidente do Conselho Pedagógico, com João Pedro Pêgo, coordenador do LEA-Laboratório de Ensino-Aprendizagem da FEUP, com o Carlos Alves, Presidente da AEFEUP.

Pedimos que preencham o seguinte formulário para confirmar a vossa presença e para deixarem qualquer sugestão de temas que queiram ver debatidos.

Formulário: https://forms.gle/PnFsbBebRaGeLmk56

Contamos com a vossa presença!

CONTACTO: cooperacao@aefeup.pt

Página gerada em: 2024-05-20 às 09:53:38 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias